Ontem (09), o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, culpou a licitação para a escolha de uma agência de publicidade pela falta de comunicação entre a prefeitura e a população. Há mais de nove meses, essa licitação se arrasta e nunca chega a um final.
O Não Viu? apurou hoje (10) que, se depender dessa licitação, a prefeitura de Foz vai demorar muito, mas muito, para comunicar o que vem fazendo.
Sabem por quê? Simples: as empresas que participam dessa licitação estão se “matando” entre si, com inúmeros questionamentos sobre a decisão da subcomissão julgadora.
Prova: no dia 08, terça feira, o presidente da Comissão Especial de Licitação, Osli Machado, publicou, no Diário Oficial do município, várias notificações, nas quais solicita que cada empresa apresente as respectivas defesas até o próximo dia 16.
Vejam só o estado da licitação:
1-) A Blanco Lima Comunicações e Marketing questionou as empresas Ramos & Pazini Ltda, Grito Propagando Eireli, Trade Comunicação e Marketing SS Ltda e a G/PAC Comunicação Integrada Ltda;
2-) A Trade Comunicação e Marketing SS Ltda, por sua vez, questionou a Grito Propagando Eireli e a Ramos & Pazini Ltda;
3-) A Imam Propaganda e Publicidade Ltda questionou a Ramos & Pazini Ltda, Grito Propagando Eireli, Trade Comunicação e Marketing SS Ltda, Única Propaganda Ltda e a CCZ Publicidade e Marketing;
4-) A G/PAC Comunicação Integrada Ltda questionou a Ramos & Pazini Ltda e a Grito Propagando Eireli;
5-) A Ramos & Pazini Ltda questionou a Grito Propagando Eireli e a Trade Comunicação e Marketing SS Ltda;
6-) A Imam Propaganda e Publicidade Ltda e a Única Propaganda Ltda também foram questionadas, mas o blog não conseguiu descobrir por qual empresa.
É uma lástima ou não é? A pergunta é: quem vai desatar esse nó e quando? Até lá, do jeito que a coisa anda, o Chico estará disputando a reeleição.