O jornal GDia, em sua edição impressa desta quinta-feira (10), informa que ontem (09) dezenas de tratores agrícolas se juntaram à manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que está sendo mantida desde o dia 2 de novembro, em frente da 34º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Foz do Iguaçu.
Segundo o GDia, “os veículos saíram do bairro Três Lagoas na tarde de ontem e seguiram em buzinaço, até a Avenida República Argentina, onde foram estacionados”.
Ainda segundo o jornal, toda a movimentação foi acompanhada por equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Federal.
Os manifestantes não aceitam o resultado da última eleição para presidente, que deu vitória ao ex-presidente Lula, do PT.