A Prefeitura de Foz do Iguaçu deu início, nesta quarta-feira (8), a um projeto que promete modernizar a divulgação dos atrativos turísticos do município, alinhando a comunicação da Secretaria de Turismo às novas tendências do marketing digital.
Em reunião com o delegado da Receita Federal, César Augusto Vianna, o prefeito General Silva e Luna, acompanhado do secretário municipal de Turismo, Jin Petrycoski, articulou a doação de materiais apreendidos pelo órgão, que serão essenciais para a implementação da estratégia.
Dentre os equipamentos solicitados, constam computadores, celulares, drones, e demais materiais necessários para produção de conteúdos digitais.
Os equipamentos doados são provenientes de apreensões de contrabando realizadas pela Receita Federal.
Com a parceria estabelecida, a Secretaria de Turismo espera agilizar a execução da nova estratégia de comunicação, ampliando o alcance das campanhas de divulgação e consolidando Foz do Iguaçu como um dos principais destinos turísticos do Brasil e da América Latina.