O jornal GDia informa na edição desta quarta-feira, 15 de janeiro, que as equipes de fiscalização da Secretaria de Obras já estão percorrendo as vias de Foz do Iguaçu onde há a maior concentração de reclamações, tanto de moradores como de usuário, quanto a existência de buracos e deformações nas pistas.
“Pedimos apoio à população neste mapeamento e definição de prioridades da Operação Tapa Buracos, considerando que há situações urgentes”, explicou a secretária de Obras, Thaís Escobar.
A intenção, segundo a secretária Thaís Escobar, é ampliar a Operação Tapa-Buracos, que já está ocorrendo com base no atendimento às demandas solicitadas.
Em nota ao GDia, a secretaria informa que já iniciou a operação em 2025. “Além do atendimento às demandas já solicitadas, está sendo feito um mapeamento dos locais que necessitam do serviço em toda a cidade”, diz o órgão.
Que completou: “Pelo aplicativo ou pelo site eOuve é possível fazer o pedido, anexar fotos do local e acompanhar a solicitação posteriormente”.