A mulher do prefeito venceu? Sem sair “atirando”, secretário de Turismo de Foz pediu exoneração

Paulo Angeli. Foto: Divulgação

O único secretário que não se engajou na campanha de Rosa Jeronymo, a primeira-dama de Foz do Iguaçu, para deputada estadual, o empresário Paulo Angeli, pediu, pessoalmente, ao prefeito Chico Brasileiro exoneração da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, na manhã desta quinta-feira (13).

Na verdade, a sua continuação na pasta se tornou completamente inviável, depois que Chico exonerou, sem avisá-lo, na terça-feira (10), todo os seus principais assessores técnicos, sem motivo aparente, a não ser, pelo o que se sabe, a postura de imparcialidade deles na eleição de Rosa Jeronymo, que, por sinal, não se elegeu, mas ficou na primeira suplência do MDB.

Vale ressaltar que, o vice-prefeito de Foz, delegado Francisco Sampaio, foi defenestrado da administração de Chico Brasileiro, depois de ter discordado de Rosa sobre uso de máscaras na época da pandemia.

Vejam o comunicado de Paulo Angeli abaixo.

“Comunico hoje que deixo o cargo de Secretário de Turismo e Projetos Estratégicos.

Agradeço ao prefeito Chico Brasileiro por ter me confiado este desafio que me trouxe enorme satisfação pessoal. Conheci dentro da Secretaria, um time de excelência, uma equipe muito competente e comprometida com resultados.

A ponto de quase atingir os números pré-pandemia, ganhando prêmios por reconhecimento de ser uma cidade inteligente.

Saio muito feliz, e certamente honrado por ter cumprido meu papel com ética e transparência.

Agradeço também a todos que contribuíram direta ou indiretamente com a minha gestão.

Paulo Angeli”

Sair da versão mobile