Acabar com o som das motos e carros barulhentos não é prioridade do novo diretor superintendente do Foztrans

Ele iniciou um importante diálogo com o Sindicato dos Mototaxistas de Foz do Iguaçu

Licério, de camisa azul, recebe visitas. Foto: PMFI

A Prefeitura de Foz do Iguaçu informa que o novo diretor superintendente do Foztrans, o empresário Licério Santos, assumiu a pasta oficialmente na última sexta-feira (15), com o compromisso de ampliar a comunicação com a comunidade e avançar em várias frentes de trabalho, com destaque para as estratégias tecnológicas que visam ampliar a mobilidade e a integração da cidade.

Entre as ideias, está o desenvolvimento de um canal exclusivo do Foztrans para atender a comunidade.

Santos também iniciou um importante diálogo com o Sindicato dos Mototaxistas de Foz do Iguaçu e com o Sindicato dos Transportadores de Escolares de Foz do Iguaçu e Região (Sinprovet), mas a pauta das reuniões não foi divulgada.

As informações acima foram divulgadas nesta segunda-feira 18) e não mencionam qualquer atitude para coibir as motos e carros barulhentos que infernizam a vida dos moradores de Foz.

Desde que Chico Brasileiro assumiu a Prefeitura de Foz, as ações de fiscalização de motos e carros barulhentos foram pífias ou ineficazes, não se sabe o motivo, apesar das centenas, ou milhares, de reclamações.

Atualmente, os moradores de Foz não entram mais em contato com as autoridades de trânsito, Guarda Municipal, Polícia Militar e o próprio Foztrans, por que estão cansados de denunciar essa barulheira e as aberrações no trânsito e serem tratados com descaso.

Nos quatro últimos anos, as ações do Foztrans se concentraram em blitz para cobrar impostos atrasados, devidos à Prefeitura de Foz e ao governo do Paraná.

Talvez, agora, com esse canal exclusivo do Foztrans para atender a comunidade, a situação mude, mas para melhor.

Com informações da PMFI

Sair da versão mobile