Em mais um passo decisivo para consolidar uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar da população, o prefeito eleito de Foz do Iguaçu, General Silva e Luna, anunciou o General Eduardo Castanheira Garrido Alves como o futuro Secretário de Finanças e Orçamento do município.
Com uma trajetória notável no Exército Brasileiro, o general Garrido traz para a prefeitura sua ampla experiência em planejamento orçamentário e gestão de recursos públicos, áreas em que atuou com destaque em posições estratégicas no Ministério da Defesa e na Fundação Parque Tecnológico Itaipu.
“Temos um compromisso inegociável com a responsabilidade fiscal e com a otimização de cada centavo do contribuinte”, avisa Silva e Luna
Para Silva e Luna, a escolha reflete a confiança mútua construída ao longo de anos de trabalho conjunto. “
O Garrido cabe em qualquer secretaria da Prefeitura. Vamos utilizar sua capacidade de trabalho na área onde é mais especializado, garantindo que a administração dos recursos seja a base para estruturar políticas públicas eficientes e responsáveis”, afirmou o prefeito eleito.
O general Garrido destacou seu compromisso com os desafios que Foz do Iguaçu enfrenta, alinhado à visão estratégica do governo Silva e Luna.
“A Secretaria de Finanças e Orçamento tem um papel determinante. A administração responsável e eficiente dos recursos públicos é o que permite transformar metas em realidades. Estou honrado em contribuir para a gestão do General Silva e Luna, com quem compartilho valores e uma longa história de confiança pessoal e profissional.”
A Secretaria de Finanças e Orçamento será peça-chave para a implantação do ecossistema de gestão idealizado por Silva e Luna, com foco em austeridade administrativa, controle de despesas e priorização de investimentos estratégicos.
“Temos um compromisso inegociável com a responsabilidade fiscal e com a otimização de cada centavo do contribuinte. O General Garrido será fundamental nesse processo, garantindo que as ações da Prefeitura reflitam eficiência e impacto real na vida da população”, finalizou Silva e Luna.