Para atualizar as matérias já publicada no Não Viu?: o acidente na Avenida Paraná, região do Boicy, causou uma morte e um ferido com gravidade..
O condutor do Fusca atingido pela carreta desgovernada, Daniel Nunes Neto, 50 anos, continua internado no Hospital Municipal, para onde também foi levado o motorista do caminhão, este com ferimentos leves.
A vítima fatal estava num Hyundai Azera, carro de uma agência do turismo receptivo, que ficou inteiramente queimado. O nome da vítima é Advacir Ivo Guarda.
Segundo testemunhas, o motorista do caminhão de placas argentinas, Sérgio Carvalho da Rocha, evitou uma tragédia maior, ao conduzir o veículo sem freios em direção à mureta que divide a pista, atingindo assim menos carros, o Fusca e o Azera.
Nas redes sociais, os comentários não param. Basicamente, os internautas são unânimes em uma coisa: o acidente foi uma tragédia anunciada. Esses caminhões procedentes da Argentina têm que passar pela área urbana de Foz do Iguaçu porque não existe o desvio para a BR-277, que seria a Perimetral Leste.