Adivinhem o que o ganhador de R$ 1 milhão do Nota Paraná vai fazer com o dinheiro?

“Na hora em que entraram em contato comigo para avisar do prêmio, demorei a acreditar. Mas acessei o aplicativo do Nota Paraná e vi que era eu mesmo”, conta.

O cheque simbólico do prêmio foi entregue na terça-feira (12), em Curitiba, pelo secretário estadual da Fazenda, Renê Garcia Júnior (à esquerda) na foto. Foto: Luiz G. Mazza Neto/Sefa-PR

O supervisor de TI de 31 anos R.W. é o 41º milionário da história do programa Nota Paraná. O novo ganhador gastou cerca de R$ 1 mil em cinco compras durante o mês de maio e foi contemplado no sorteio deste mês.

O cheque simbólico do prêmio foi entregue na terça-feira (12), em Curitiba, pelo secretário estadual da Fazenda, Renê Garcia Júnior.

Ele pretende investir o valor do prêmio em aplicações financeiras.

“Estou muito feliz com esse prêmio, é um grande passo na minha caminhada rumo à liberdade financeira. Sou muito grato por ter sido agraciado com esse valor”, destacou o ganhador.

Morador da Cidade Industrial de Curitiba, ele conta que sempre coloca CPF nas notas fiscais – e agora pretende investir o valor do prêmio em aplicações financeiras. “Na hora em que entraram em contato comigo para avisar do prêmio, demorei a acreditar. Mas acessei o aplicativo do Nota Paraná e vi que era eu mesmo”, conta.

O Nota Paraná é um programa de cidadania fiscal que devolve créditos e distribui prêmios aos contribuintes que solicitam CPF na nota em suas compras.

“O programa é muito importante para o nosso Estado. Além da possibilidade de retorno em créditos e prêmios, ele ajuda no fortalecimento da cidadania fiscal”, diz o secretário Garcia Junior.

Sair da versão mobile