Que tal adotar um amigo fiel neste Natal?

O chamativo título desta nota é do Jornal de Itaipu Eletrônico (JIE) que, na edição de hoje (14), tenta sensibilizar os empregados da usina a adotarem os filhotes de uma cachorra abandonada. Vale reproduzir o apelo abaixo.

A pouco mais de um mês do Natal, a escolha dos presentes já começou. Crianças, jovens, adultos, todos querem ser lembrados nesta data especial. Por que, então, não lembrarmos dos animais também? A moradora de Foz do Iguaçu, Stefani Ramalho, está com alguns filhotes de cachorro para adoção. Os bichinhos foram encontrados por ela em um terreno baldio, e cuida provisoriamente da cria, mas não tem espaço para ficar com os cachorros. Todos estão com os remédios em dia e bem cuidados.

Stefani conta que os resgatou no dia 20 de outubro e desde então vem procurando um lar. Inspirada na época de fim de ano, ela fez um book de fotos temático, para tocar ainda mais o coração das pessoas.

São três filhotes machos e duas fêmeas, com cerca de 40 dias de vida. Caso queira adotar alguma dessas fofuras, entre em contato com a Stefani pelo telefone (45) 99921-9701 ou confira a publicação dela no Facebook. A dica é da colega Stela Guimarães, da Divisão de Imprensa (CSIM.GB).

Sair da versão mobile