Aeroporto de Foz do Iguaçu oferece voos para você esquiar na neve

Com passagens a preços acessíveis, viajantes podem aproveitar a conexão direta entre Foz do Iguaçu e a capital chilena para conhecer as belezas de Santiago

Foto ilustrativa: divulgação

O período de férias em julho coincide perfeitamente com um dos meses mais bonitos para conhecer as belas paisagens de inverno do Chile. O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, administrado pela CCR Aeroportos, aproxima os viajantes dessa experiência inesquecível, com três voos semanais para Santiago, operados pela companhia aérea Jetsmart.

Os voos diretos partem de Foz todos os domingos, segundas e quintas-feiras, com passagens acessíveis disponíveis no site da companhia: https://jetsmart.com/br/pt/.

“Esta rota já se consolidou como um verdadeiro marco em nosso aeroporto, conduzindo centenas de passageiros em cada voo e fortalecendo os laços positivos com um dos destinos mais cobiçados da América Latina. Estamos prevendo uma movimentação expressiva para as férias que acontecem no meio de ano, impulsionada pelos números de passageiros que optam por Santiago como destino”, afirmou Wander Melo Jr, gerente do Aeroporto de Foz do Iguaçu.

Neve chilena
Desfrutar da neve sem sair da América do Sul é uma das vantagens que tornam as viagens para o Chile tão memoráveis. A recomendação é incluir bons agasalhos na mala, já que o mês de julho é marcado pelas baixas temperaturas do inverno, com máximas de até 15°C e possibilidade de temperaturas negativas.

Santiago está estrategicamente localizada próxima a várias estações de esqui, como El Colorado, que fica a menos de 40km da capital; Valle Nevado, a maior estação da América Latina, a menos de 70km do aeroporto; e o Parque Farellones, recomendado para aproveitar as paisagens da neve e os atrativos.

Sair da versão mobile