Agora vai? Servidores de Foz têm treinamento para agilizar atendimento online

Potanto, só nos resta aguardar os resultados

Treinamento dos servidores realizado na semana passada. Foto: divulgação

Servidores de todas as secretarias e autarquias municipais participaram, na quarta-feira (19), de um treinamento sobre a operação da plataforma eOuve, pelo qual são recebidas as solicitações de serviços públicos feitas pela população – como reparos na iluminação pública, denúncias de locais com possíveis focos do mosquito da dengue, pedidos de reparo nas vias, entre outros.

A intenção foi tirar dúvidas sobre o funcionamento da plataforma, que pode ser acessada pelos cidadãos por meio do aplicativo ou site, a fim de dar mais agilidade e garantir uma resposta mais assertiva às demandas recebidas.

De 15 de janeiro até o momento, foram registradas 4.813 solicitações, das quais 1.666 tiveram a primeira resposta por parte da prefeitura e 1.852 foram concluídas.

“Temos trabalho em conjunto com as secretarias e departamentos da prefeitura para dar um retorno rápido e eficiente ao cidadão. Esse treinamento é um momento importante para tirar dúvidas e compartilharmos as experiências, a fim de cada vez mais aprimorar esse atendimento”, afirmou a Ouvidora Geral do Município, Dra. Carla Rosane.

Entre as questões destacadas no encontro, estão a importância de deixar o contribuinte a par desde o recebimento da demanda por parte dos setores, para que ele consiga visualizar no site ou no aplicativo que a solicitação está em tramitação pela administração municipal.

Só resta aguardar os resultados

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