A dica do título só tem uma resposta: Michel Teló, é claro, o ídolo sertanejo que nasceu aqui pertinho, em Medianeira.
Ele será a grande atração do Natal do Gramadão da Vila A, no dia 21 de dezembro, a partir das 21h.
Este ano, a maior parte dos shows será no centro da cidade, mas tanto ali como no Gramadão haverá um rica decoração natalina.
Michel Teló é um dos mais queridos e consagrados artistas pops da atualidade no Brasil. Além de cantor, é também compositor, multi-instrumentista e ator. Foi no Grupo Tradição, no Mato Grosso do Sul, que sua carreira como vocalista tomou impulso.
Já figurou à frente de Madonna e Coldplay na parada Social 50, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.
Só a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 18 milhões, em 2011. A música “Ai se eu Te Pego”, seu maior sucesso, atingiu o recorde de canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube.
Foram mais de 748 milhões de acessos.
Presente
A escolha de Michel Teló levou em consideração sua carreira talentosa e proximidade com o público da região, área de influência da usina de Itaipu.
O diretor-geral brasileiro de Itaipu, Marcos Stamm, diz que esse é um presente para toda a comunidade local.
Programação do Natal de Foz
A programação do Natal de Foz ainda não está totalmente fechada, mas a festa deve ter início no dia 7 de dezembro, na Praça da Paz, com a tradicional chegada do Papai Noel. Este ano, as atividades se estenderão até 20 de janeiro.
A Itaipu e o PTI são os grandes patrocinadores do evento.
Pelo segundo ano consecutivo, a Praça da Paz concentrará o maior número de apresentações artísticas, entre outros atrativos, como a Casa do Papai Noel e o túnel de luzes.
De acordo com a primeira-dama de Foz do Iguaçu e secretária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Rosa Maria Jeronymo Lima, que coordena o evento, o Natal de Foz este ano vai se estender por várias avenidas, além da Praça da Paz.
Haverá iluminação especial da Avenida Paraná, do Boicy até a República Argentina; da Avenida República Argentina até a JK; e de lá até a Praça da Paz.
Também serão iluminadas as avenidas Brasil e das Cataratas, além da Praça do Mitre.
Ela explica que a prefeitura resolveu ampliar o período de Natal este ano porque janeiro normalmente é um mês com muitos turistas na cidade e essa será uma atração a mais, tanto para os moradores como para quem visita a cidade.