Amazon acredita no sucesso de “El Gran Capy”

A sete metros de altura, um “passeio” tranquilo. Capy, o herói e o vilão da vida real.

A Amazon, que cada vez conquista mais espaço no mercado de livros do Brasil, botou fé no livro da jornalista Patrícia Iunovich, “El Gran Capy – As fantásticas aventuras de um motociclista na Muralha da Morte. A Amazon vai até reforçar a divulgação, com matéria na Newsletter em que divulga os lançamentos.

O livro está à venda em dois formatos: impresso, por R$ 36,90; ou em formato eBook Kindle, por R$ 26,90. Confira no link: http://amzn.to/2AvDwhH

“El Gran Capy” é mais que a história do pai de Patrícia, o motociclista-acrobata que virou um mito no Brasil e no Uruguai, com suas apresentações na Muralha da Morte. É também um sensível depoimento sobre a vida num parque de diversões.

De maneira despojada, clara, Patrícia mostra tanto as aventuras de Antônio Francisco Iunovich, seu pai, um argentino que desertou do Exército para procurar a glória nos palcos de circos e parques, como a difícil – e às vezes sublime – andança interior do Brasil afora, em trailers e caminhões, em busca sempre de uma nova praça para as apresentações da Muralha da Morte.

Capy, o herói que muitas vezes foi o vilão para sua família, teve muito dinheiro, fama e sucesso com as mulheres graças ao seu talento, à sua ousadia e a um destemor que beirava a loucura.

Hoje, quando parques e circos morrem mundo afora, o mundo que Patrícia Iunovich nos mostra é o retrato de uma vida já fora de época, emocionante, difícil e às vezes muito divertida. Afinal, era a vida de quem “tinha um parque de diversões no quintal”, como diz um dos personagens do livro.

Vale (muito) a pena ler.

Sair da versão mobile