Nesta edição, a empresa recebeu a avaliação de 95,64%, pontuação suficiente para que a enquadrou na categoria Ouro. “Esse selo representa o reconhecimento do comprometimento da empresa com as ações de responsabilidade empresarial e socioambiental”, destacou Paulo Angeli, organizador do Festival das Cataratas. Também representaram a empresa na solenidade Renata Sakamoto, gestora de Relacionamentos, e Elaine da Luz, gestora de Qualidade.
O processo de avaliação cumpriu as seguintes etapas: Diagnósticos (Modelo de Excelência em Gestão, Turista Oculto e Questionário de Análise da Qualidade); Plano de Melhoria e Inovação; e a repetição da etapa de Diagnósticos, desta vez visando mensurar a variação da maturidade de gestão e qualidade na prestação de serviços turísticos.
O programa é desenvolvido pelo Sebrae/PR e Fecomércio-PR em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), o Paraná Convention & Visitors Bureaux e a Paraná Turismo. Entre os objetivos do Selo estão incentivar a melhoria da competitividade e reconhecer empreendimentos que investirem em gestão e qualidade.
Fonte: Assessoria