Arranca-rabo na Câmara de Vereadores de Foz

Vejam o que diz cada um dos envolvidos

Ilustração: Pixabay

Um desentendimento entre o vereador Galhardo e o diretor superintendente do Foztrans, Fernando Maraninchi, ocorrido na sessão desta quarta-feira (04) da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, por causa da CPI do Transporte Coletivo, resultou na divulgação das seguintes notas.

NOTA DA CÂMARA DE FOZ DO IGUAÇU

Em fato isolado, durante a sessão desta quarta-feira (4/10), quando Galhardo, Presidente da CPI do Transporte Coletivo, utilizava o tempo regimental da palavra livre, inclusive criticando atos do Governo Municipal, o Diretor Superintendente do Foztrans surgiu na cena e se posicionou ao lado do vereador, segundo ele, numa tentativa de intimidação. Quando percebeu a atitude, Galhardo o interpelou, perguntando se tinha algo a dizer, momento em que o Diretor Superintendente proferiu palavras ofensivas. Galhardo estendeu-lhe o microfone na intenção de que os xingamentos fossem registrados em áudio. O vereador nega qualquer atitude de agressão.

NOTA DO FOZTRANS

O Foztrans vem a público repudiar os atos de agressão sofridos pelo diretor superintendente, durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores. Atos de desrespeito, como os cometidos pelo vereador Admilson Galhardo, são lamentáveis e inaceitáveis.

As medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

Opinião
Fazer o quê? Só falta dizer: façam suas apostas, senhores!

 

Sair da versão mobile