Atenção, médicos recém-formados no Paraguai!

O Gran Hospital de Coronel Oviedo vai atender mais de 600 mil habitantes

Vista do Grande Hospital de Coronel Oviedo. Foto MOPC.

A partir desta segunda-feira, dia 23, até sexta-feira, dia 27, está aberto o período de candidaturas a uma das 1.133 vagas convocadas pelo Ministério da Saúde para a inauguração do Gran Hospital de Coronel Oviedo, prevista entre novembro e dezembro.

As inscrições são feitas no portal Concursos.mspbs.gov.py , onde os interessados ​​deverão apresentar documentos em formato digital como carteira de identidade, certidão de antecedentes, cópia do diploma universitário e formação.

Segundo o diretor de Planejamento de Recursos Humanos do Ministério, Juan Estigarribia, além de dar prioridade aos residentes no departamento de Caaguazú, onde o hospital foi construído, outro setor que será priorizado será o do primeiro emprego. 60% das vagas serão destinadas a profissionais de saúde, principalmente médicos, que estão ingressando pela primeira vez no sistema público de saúde.

O processo de licitação será concluído em cerca de 34 dias úteis, informou Estigarribia.

O Gran Hospital de Coronel Oviedo incorporará especialidades para descentralizar os serviços de saúde e oferecer cuidados de qualidade na região a mais de 600 mil habitantes.

Com informações da Agência IP

Sair da versão mobile