Aviso urgente: veja os bairros que estão sem água em Foz nesta quinta (05)

Queda de energia afeta abastecimento de água em bairros da região sul de Foz do Iguaçu

Foto ilustrativa: Pixabay

A Sanepar informa que, desde o fim da noite desta quarta-feira (4), a captação de água do Rio Tamanduá está sem energia elétrica.

Por causa disto pode faltar água no Jardim Iguaçu, Vila Yolanda, Jardim Santa Cecília I e II, Vila Adriana I, Jardim Residencial Deville, Loteamento Bourbon, Patriarca, Jardim Eliza, condomínios Águas Claras Világio Cataratas, Quinta do Sol, Porto Meira, Jardim Cataratas, Vila Adriana ll, Jardim do Horto, Conjunto Morenitas l e ll, Vila Boa Esperança, Jardim das Flores l e ll, Parque Ouro Verde, Jardim Eldorado, Jardim Yara, Jardim Social, Jardim Santa Cecília, Jardim Eliza, Vila Adriana l, Jardim Naipi, Jardim Nossa Senhora da Luz, Jardim Tropical, Jardim Polônia, Loteamento Parque Três Fronteiras, Marco Três Fronteiras, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Jardim Oriente, Conjunto Remador, Sohab, Profilurbi l e ll, Conjunto Remador, Jardim, Conjunto Bubas, Bubas, Vila Padre Monty, Ana Rouver, Jardim das Águas, Vila Santa Maria, Condomínio Vale Verde, Condomínio Quinta do Sol. Aeroporto, Aeronáutica, Centro de Convenções. Imóvel Cataratas Gleba I e II, Remanso Grande, Parque Nacional, Vila dos Portugueses, Novo Horizonte, Vila Carimã, Vila Anita Garibaldi, Residencial Mata Verde, Parque do Lago, Condomínio Village Iguassu Golf, Mata verde e Dona Amanda.

A energia foi restabelecida por volta das 10h e a normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer no fim da tarde desta quinta-feira (5).

Em situações como esta, sempre priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que não sejam essenciais. Não desperdice!
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

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