Câmara de Foz emite nota sobre busca e apreensão em gabinete de vereadora

Opinião: ao não divulgar o nome da vereadora em questão, o presidente Ney Patrício coloca em suspeição o nome de outras vereadoras que não têm nada a ver com isso.

Em entrevista à Rádio Cultura na manhã de hoje (09), o promotor encarregado do caso confirmou que trata-se da vereadora Protetora Carol Dedonatti. Foto: reprodução

Nota oficial

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu vem a público esclarecer sobre a operação “Tudo Pela Causa”, realizada, na manhã de hoje, 09, pelo Grupo De Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

O Legislativo esclarece que a Casa de Leis recebeu a presença de policiais apenas para verificar o gabinete de uma vereadora específica.

A Câmara Municipal informa que a investigação não possui relação com o andamento dos trabalhos legislativos e, desde já, reitera o compromisso com a transparência pública e de total colaboração com o órgão investigativo.

Opinião
Ao não divulgar o nome da vereadora em questão, o presidente do Legislativo, Ney Patrício, coloca em suspeição o nome outras vereadoras que não têm nada a ver com isso. Na atual legislatura, existem três vereadoras.

 

Por esse motivo, vale ressaltar que, conforme entrevista do promotor do Gaeco responsável pela investigação, Thiago Lisboa, na manhã desta sexta-feira (09) ao programa Contraponto, da Rádio Cultura, trata-se da vereadora Protetora Carol Dedonatti.

Sair da versão mobile