O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, voltou de férias e está “a mil por hora” – como a Itaipu, que está trabalhando “a mil por hora”, para suprir o recorde do consumo de energia do Brasil e do Paraguai.
O Diário Oficial do Município (DOM) de ontem está recheado de importantes informações que o Não Viu? publicará durante o dia de hoje (30).
Uma que chamou a atenção é a de mais três nomeações para cargos comissionados, que podem estar relacionadas, ainda, com a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.
Tomara que eles, os comissionados, prestem um bom serviço ao município – e não atendam interesses de vereadores.
Todos os novos comissionados vão ocupar cargos ASS-2, cujo salário é de R$ 1.861,81, que pode até duplicar e chegar R$ 3.600,00, devido às gratificações que variam de 100% (para os amigos do rei?) a 60% (para os nem tanto amigos?).
Vejam, abaixo, quem são os felizardos.
1-) LOURENÇO DE MIRANDA para exercer cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal da Saúde, com gratificação por representação de gabinete, no percentual do limite máximo, conforme disposto no art. 8o da Lei Complementar no 97/2005, alterada pela Lei Complementar no 202/2013;
2-) ANDRE UBIRAJARA CHEIRAN para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com gratificação por representação de gabinete, no percentual de 60% (sessenta por cento);
3-) EDIMARA ALVES DE OLIVEIRA para exercer cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com gratificação por representação de gabinete, no percentual do limite máximo, conforme disposto no art. 8o da Lei Complementar no 97/2005, alterada pela Lei Complementar no 202/2013.
Era isso!