Chico vai apoiar Lula ou Bolsonaro? Prefeito rasga agradecimentos ao novo general da Itaipu

Os elogios foram feitos durante visita do general Joaquim Francisco Ferreira ao prefeito

Encontro na Prefeitura de Foz: general (à esquerda) e Chico. Foto: Sara Cheida/IB

Assim como fez com o anterior diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Silva e Luna, hoje comandando a Petrobras, o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, fez vários agradecimentos ao novo diretor-geral da usina, general Joaquim Francisco Ferreira.

“Foz é uma das cidades mais beneficiadas por recursos públicos, graças à Itaipu”. A afirmação, seguida de agradecimentos, foi feita durante a visita do diretor-geral brasileiro da empresa, general João Francisco Ferreira, no fim da tarde desta terça-feira (1º), ao chefe do executivo municipal, na prefeitura.

Foi uma retribuição à visita feita pelo prefeito, há 40 dias, ao diretor em seu gabinete, no Centro Executivo da Itaipu.

O pacote de investimentos em Foz pela Itaipu inclui:

Isso sem contar a ajuda na área de saúde, que foi e está sendo enorme.

Vale ressaltar que, durante os quinze anos em que o petista Jorge Samek esteve à frente da usina, não fez pela cidade nem 10% do que os generais fizeram e estão fazendo em menos de três anos.

Devido a essa constatação, a pergunta que está na mente na população de Foz é: Chico, de viés extremamente esquerdista, pois é oriundo do PCdoB, vai apoiar Lula ou Bolsonaro na próxima eleição para presidente?

É bom lembrar que Chico sempre apoiou como pôde (e como não pôde?) todos os candidatos políticos da esquerda brasileira, durante toda a sua trajetória política.

Que saia justa, hein?

Sair da versão mobile