Chorem de agradecimento! Câmara devolve dinheiro para reforçar orçamento do Hospital Municipal

Foto: CMFI

Uma parte dos recursos economizados com a redução de gastos na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu vai reforçar o caixa do Hospital Municipal neste fim de ano.

Para agilizar o processo, o prefeito Chico Brasileiro encaminhou projeto de lei (129/2018) para abrir o crédito adicional suplementar no valor de R$ 2.273.650 para reforçar a dotação referente à manutenção e gestão do Hospital Padre Germano Lauck.

O projeto foi encaminhado para análise das Comissões Reunidas da Casa e também do setor Jurídico. De acordo com o projeto, a redução dos gastos públicos do legislativo, durante os 10 meses deste ano, vai servir como fonte de recursos para o remanejamento.

Diante do sentimento que a população tem dos vereadores de Foz do Iguaçu, essa generosidade não é comovente?

Cabe aqui ressaltar que boa parte da imagem negativa do Legislativo se deve a notícias como esta: um dos candidatos a presidente da Câmara de Vereadores, Beni Rodrigues, que tem o apoio do prefeito Chico Brasileiro, pleiteia na Justiça receber R$ 49 mil de parcelas de 13° salário. O valor será pago, é claro, com o dinheiro dos nossos impostos.

Sair da versão mobile