Em cinco dias, Chico Brasileiro nomeia onze aliados políticos para trabalhar na Prefeitura de Foz do Iguaçu

Com a caneta “a todo o vapor”, pelo menos na área política, o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, nomeou, nos últimos cinco dias, onze aliados políticos para trabalhar (?) em cargos comissionados (aqueles que não precisam de concurso púbico e nem comprovação de conhecimento nas devidas áreas) na prefeitura.

É bom lembrar que, para quem acompanha todos os dias o Diário Oficial do Município (DOM), pela quantidade de cargos nomeados, é uma movimentação de nomeações bastante atípica.

Isso leva o Não Viu? a suspeitar que essas nomeações fizeram parte de um acordo (vergonhoso, será?) para eleger a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Foz, em dezembro do ano passado.

Para qualquer prefeito, é preciso ter um presidente do Legislativo amigo, quando ele, o prefeito, tentar se reeleger no ano que vem. Entenderam?

Vamos, agora, à lista dos felizardos do dia, nomeados nesta sexta-feira (31).

TAINARA VIEIRA PAGNO para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, com gratificação por representação de gabinete, no percentual de 60% (sessenta por cento);

AMANDA DIAS ALVES para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com gratificação por representação de gabinete, no percentual de 60% (sessenta por cento).

ELAINE GARCIA DOMINGUES para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal da Administração, com gratificação por representação de gabinete, no percentual de 60% (sessenta por cento).

Sair da versão mobile