A assessoria do candidato a prefeito Paulo Mac Donald Ghisi divulgou ontem (31) a seguintes nota.
Depois de testar positivo para a Covid-19, o candidato da coligação “Quem Ama Cuida”, Paulo Mac Donald Ghisi, está bem, em casa, e com sintomas leves.
Respeitando as medidas de distanciamento, ele não participou da caminhada realizada na manhã deste sábado, 31, com a presença da candidata a vice Bibiana Orsi; do líder do governo Bolsonaro, deputado federal Ricardo Barros; e da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti. Mac Donald permanecerá em casa e seguirá se comunicando com os eleitores por meio das redes sociais.
No fim da manhã, Paulo publicou vídeo nas redes sociais para dizer que está bem e que a campanha continua.
“Estarei permanentemente no Instagram, Facebook, WhatsApp e pela TV com vocês participando desta campanha, que continua a pleno vapor. Eu agradeço muitíssimo o apoio pela cidade inteira, onde eu vou. É um motivo de orgulho que tenho passado nessa cidade sentindo o carinho do povo”, disse Paulo.
Sem febre, ontem o candidato teve dor de cabeça leve e hoje pela manhã percebeu perda de olfato e paladar.
“Fui fazer o teste da Covid-19 e deu positivo. Para evitar que outros sejam contaminados, eu vou ficar no resguardo necessário.
“Eu estou bem, a luta continua e eu agradeço a todos vocês a atenção e carinho que tenho recebido”, completou Mac Donald.
Traduzindo: nos últimos 14 dias que antecedem a eleição, Paulo não poderá ter contato direto com os eleitores.
A única saída é apostar no desempenho de sua vice, Bibiana Orsi, dos seus apoiadores e na sua assessoria, para impulsioná-lo nas redes sociais.
Nesse caso, sempre é bom lembrar, que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito com pouquíssimo dinheiro e graças às redes sociais.
O Não Viu? deseja o pleno restabelecimento do candidato.