Com obras paradas ou atrasadas, administração do prefeito de Foz promete mais obras

Pelo que foi divulgado, o blá blá blá é grande e bastante genérico

Oficinas no dia 23 de fevereiro com os membros do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal (CGDM) vão definir as principais ações que serão implementadas neste ano pelo Programa Foz Desenvolve.

A proposta foi aprovada nesta sexta-feira, 2, na reunião do comitê, coordenado pela secretária da Fazenda, Salete Horst.

Enquanto isso, vale lembrar, a cidade segue com serviços urbanos precários, “epidemia” de buracos, de motos barulhentas e obras paradas (veja vários exemplos no site do Meio Dia Paraná.)

Mas, pelo que foi divulgado ontem, o blá blá blá é grande e bastante genérico, leiam abaixo.

“Vamos estabelecer o planejamento das ações do Foz Desenvolve como já realizado nos anos anteriores. Neste ano, com um grande diferencial: os projetos estarão alinhados com uma política pública já implantada no município, que visa a melhoria do ambiente dos pequenos negócios e o desenvolvimento econômico local, regulamentada por decreto brevemente”, explica (?) Salete Horst.

Integram o CGDM representantes 34 instituições do Poder Público, Câmara Municipal, secretarias municipais, sociedade civil organizada, sindicatos e conselhos profissionais, escolas de ensino superior, agentes financeiros, cooperativas de crédito e a Central do Empreendedor.

Serão oficinas temáticas divididas de acordo com os grupos de trabalho integrantes do CGDM: simplificação e desburocratização, educação empreendedora, acesso ao crédito, acesso ao mercado, acesso à justiça e associativismo.

Sair da versão mobile