Treze empresas foram selecionadas para entrar na Incubadora Santos Dumont, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR), onde terão todo o suporte necessário para colocar em prática seus negócios. Além disso, também receberão R$ 32 mil em investimentos.
As selecionadas foram:
1) Agente Autorizado – Um sistema no qual o agente de viagens pode montar orçamentos/ vendas comparando vários fornecedores em uma única tela.
2) Central de Gerencialmento e Monitoramento para Psicultura – Aqua Fisch, piscicultura de precisão, automatização, comodidade e rentabilidade na palma da mão
3) DINO – Aplicativo de notificação das contas hospitalares para aumentar e agilizar as comunicações entre a equipe: médico, auditores e diretores.
4) Farol 4.0 – Plataforma para controle de processos na palma da sua mão, a indústria 4.0 mais barata e mais próxima de você.
5) FastGet – A FastGet ajuda os estabelecimentos do ramo foodservice a modernizar seus negócios com um Cardápio Digital de qualidade e internacionalizado, com opção para reservas de mesa, pedidos e pagamento online, melhorando a experiência de seus clientes, além de reduzir erros e custos operacionais.
6) Feirinha – Marketplace de Alimentação natural.
7) GPS Agrícola – GPS Agrícola orienta o agricultor em sua lavoura evitando desperdícios e otimizando seu tempo e recursos, de forma democratica.
8) Map Forest 4.0 – A plataforma geoespacial que vai revolucionar o mercado de florestas plantadas no Brasil.
9) OTIMIX – Otimix, a inteligência artificial que lhe auxilia no planejamento e tomada de decisões do seu negócio, o software que pensa junto com você.
10) Pato Inovação – Conversão de resíduos industriais em fontes de energia e corretivos de solos para agricultura.
11) Stac Robot – Robô multipropósito para Avicultura. Manejo simplificado proporcionando melhor eficiência, resultados zootécnicos e financeiros para o produtor e agroindústria.
12) Supermart – Tenha o E-commerce completo do seu mercado no ar em poucas horas. O E-commerce mais barato do Brasil.
13) Um Bom App – Somos uma solução criativa para a redução do desperdício alimentar.
Com informações da Assessoria do PTI