Confira aonde o Foztrans vai aplicar o dinheiro das multas e taxas de vistoria

Parece que o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, está asfaltando, literalmente, o caminho para a reeleição dele.

Depois da Usina de Asfalto, chegou a vez de usar o dinheiro das multas e vistorias arrecado pelo Foztrans apropriadamente.

Na edição desta terça-feira (19) do jornal Gazeta Diário foi publicado um aviso de licitação, através de pregão eletrônico, destinado à contratação de empresas para realizar serviços de sinalização horizontal na cidade, que inclui, também, o fornecimento de materiais para tanto.

De cordo com um levantamento feito pelo Não Viu?, o investimento será de R$ 3,5 milhões e envolverá a pintura de faixas nas ruas da cidade e a fixação de tachões e tachinhas. No total, o pregão prevê 110 mil metros quadrados de pintura viária.

A disputa deverá ser realizada no dia 03 de abril. As obras de sinalização devem começar, se tudo der ceto, também em abril, mas isso, no entanto, vai depender do tempo.

O Foztrans arrecada mensalmente cerca de R$ 460 mil mensais em multas e vistorias. O dinheiro é usado para manter a estrutura do órgão e, como estamos vendo, para ser aplicado na sinalização viária.

Sair da versão mobile