Conheça a DIRE, a nova “funcionária” da prefeitura, e os serviços que ele presta

Nesta segunda-feira (24), foi lançado a ferramenta de chatbot para atendimento via Whatsapp

Foto ilustrativa: PMFI/Divulgação

Canais digitais agilizam o atendimento e a resolução de alguns serviços disponíveis na Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu. Uma novidade lançada nesta segunda-feira (24) é a ferramenta do chatbot para WhatsApp que, com poucos cliques, leva ao link do serviço requerido pelo contribuinte.

O atendimento virtual tem conversas automáticas selecionadas, a partir das principais dúvidas do cidadão que chegam até a Secretaria da Fazenda para requerer algum serviço (veja foto abaixo).


Com os canais digitais, o contribuinte poderá ter informações e acessar aos serviços de onde estiver, com a opção de escolher entre acessar o site da prefeitura, o aplicativo eOuve Foz, WhatsApps (45) 99997-4321 e 99997-4847 e os WhatsApps com atendimento por chatbot (45) 98402-3239 (serviços fazendários), (45) 99820-0599 (licenças empresariais e alvarás).

Sair da versão mobile