Conheça as autoridades que precisam impedir o furto de fios de cobre em Foz

Traduzindo: se você sofre com esse problema, entre em contato com eles e cobre uma solução

Da esquerda para a direita: o diretor da Guarda Municipal, Marcelo Yarid; tenente-coronel Marcos Aparecido de Souza, delegado Francisco Sampaio, tenente-coronel Marcos Antonio Jahnke e major Márcio Skovronski. Foto: PMFI/Divulgação

O prefeito em exercício, delegado Francisco Sampaio, se reuniu na segunda-feira (27) com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcos Aparecido de Souza, para uma conversa sobre a segurança pública de Foz do Iguaçu.

Durante o encontro, foi debatida a atuação conjunta da Polícia Militar com a Guarda Municipal em trabalhos como a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), que ocorre mensalmente para coibir delitos, como o furto e receptação de fios de cobre na cidade, que assolam a vida da população há anos, quase que impunemente.

Participaram da reunião o secretário municipal de Segurança Pública, tenente-coronel Marcos Antonio Jahnke; o diretor da Guarda Municipal, Marcelo Yarid, e o subcomandante do 14° BPM, major Márcio Skovronski.

Traduzindo: se você sofre com esse problema, entre em contato com eles e cobre uma solução.

Com informações da PMFI

 

 

 

Sair da versão mobile