Conheça as duas áreas escolhidas na disputa pelo novo Porto Seco

As informações foram divulgadas na última sexta-feira (16) no programa Contraponto, da Rádio Cultura

Uma das áreas escolhidas. Foto: Google Maps

As empresas Multilog S.A e Aurora Terminais e Serviços LTDA estão na concorrência para a construção do Porto Seco, que prevê investimentos de mais de R$ 300 milhões e permitirá ao vencedor a prestação de serviços públicos de movimentação e armazenagem de carga por 25 anos.

A proposta da Multilog S/A escolheu uma área logo depois da Baixada do Leão, na BR 277, onde está o esqueleto do Portal da Cidade, que começou a ser construído na época do governador Jaime Lerner. Quem vem no sentido Santa Terezinha de Itaipu/Foz, fica à esquerda. A área onde está a obra inacabada pertence à prefeitura, mas a Multilog adquiriu outras propriedades no entorno.

A empresa Aurora Terminais e Serviços LTDA, indicou a área próxima à região do Alto da Boa Vista. Também no sentido Santa Terezinha de Itaipu/Foz, chegando na Baixada do Leão, na BR 277, entra à direita e percorre cerca de 3,5 Kms, na estrada que liga o Alto da Boa Vista, depois do Jardim da Oliveiras.

As informações foram divulgadas na última sexta-feira (16) no programa Contraponto, da Rádio Cultura, que pode ser vista aqui.

Sair da versão mobile