Continuam buscas por gaúcha que desapareceu em Foz ou Ciudad del Este

Aline Pereira da Silva (foto publicada no Zero Hora)

A jovem Aline Pereira da Silva, de 23 anos, que vive em Foz do Iguaçu e trabalha como vendedora em uma farmácia de Ciudad del Este, está desaparecida desde o dia 13 deste mês.

Segundo o jornal Zero Hora, a mãe de Aline, Clarice de Fátima da Silva, contou que a filha fez o último contato com a família no dia 7 de julho, por WhatsApp.

Na conversa, disse que estava na casa do namorado, no Paraguai, recuperando-se de um acidente de motocicleta e de uma cirurgia para implantar silicone.

De acordo com Clarice, a jovem está em um relacionamento há três meses. Ela trabalha na farmácia do namorado, no Paraguai.

A mãe contou ainda que, três dias depois do contato por WhatsApp, a filha mandou mensagens para uma amiga dizendo que o namorado estava surtado, querendo terminar.

O jornal informou ainda que essa amiga de Aline teria recebido também mensagens do namorado da jovem, no dia 13, dizendo que a devolveria para a família. Depois disso, não houve mais contato.

A polícia gaúcha encaminhou o caso às autoridades paranaenses, que ainda não deram informações sobre o andamento das investigações.

Sair da versão mobile