Dança das cadeiras no segundo escalão da Prefeitura de Foz

Câmara de Vereadores e Fundação Cultural substituíram diretores

Fachada da Prefeitura de Foz do Iguaçu. Foto: Ana Morexco/PMFI

A dança das cadeiras na Prefeitura de Foz do Iguaçu foi assim:

Crislaine Pereira da Silva foi exonerada do cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinada à Secretaria Municipal de Trabalho, Juventude e Capacitação, mas foi nomeada Assessoria Técnica Especial, subordinado à Secretaria Municipal do Trabalho, Juventude e Capacitação,

Rosane Pereira dos Santos Bonho deixa o cargo de Símbolo ASS-1, Assessoria Técnica Especial, subordinada ao Gabinete do Prefeito e passou a ser Assessoria Técnica Especial, subordinada à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade.

Romalino Veiga de Oliveira foi exonerado do cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-1, da Assessoria Técnica Especial, subordinado à Secretaria Municipal de Assistência Social, mas foi nomeado para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fundação Cultural
Cleonice Griebel foi exonerada do cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-1, de diretora Administrativo Financeiro, subordinado à Fundação Cultural de Foz do Iguaçu. Para o lugar dela foi nomeado Edson Salez.

Câmara de Vereadores
Wanderley Fazzolo Machado foi exonerado do cargo de diretor Jurídico. Ele foi substituído por Marcos Aurélio Magalhães Aguayo que, por sua vez, deixou o cargo de chefe de gabinete.

Agora a chefia de gabinete deixada por Aguayo passou a ser de Vania Cristina Ribas Rachid.

 

 

Sair da versão mobile