Denúncia de ameaças entre delegados de polícia do Paraná é revelada na tribuna da Alep

A discussão e as ameaças aconteceram durante uma reunião no Palácio Iguaçu

Deputado Delegado Fernando Martins (Republicanos). Foto: Dálie Felberg/Alep

Em discurso na terça-feira (07), na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Delegado Fernando Martins (Republicanos), denunciou que sofreu ameaças do Delegado Geral da Polícia Civil em reunião no Palácio Iguaçu. As ameaças aconteceram após o parlamentar defender as pautas da classe dos policiais do estado.

A discussão e as ameaças aconteceram durante uma reunião no Palácio Iguaçu com deputados, a diretoria da Polícia Civil e integrantes do Governo, para tratar de demandas da segurança pública.

Ao defender as pautas da classe e questionar o Delegado Geral, Silvio Jacob Rockembach, sobre o encaminhamento de projetos de lei que beneficiam os policiais, especialmente do Estatuto da Polícia Civil, o deputado foi surpreendido com ameaças de Rockembach.

“Depois de expor o meu descontentamento com a atuação do departamento da Polícia Civil frente a essas pautas, eu tive o desprazer de receber uma ameaça do Delegado Geral para que estivéssemos saindo para resolver as coisas lá fora. Um absurdo, um Delegado Geral ameaçar um deputado”, contou Martins.

Veja mais detalhes clicando aqui.

Sair da versão mobile