Deputada critica rainha da Espanha por usar colete de “quarta categoria” na visita ao Paraguai

Agora, a empresa que confeccionou o colete, que é paraguaia, vai lançar a campanha: “Coletes para rainhas, guardas e secretárias”😂😂😂😂😂

Da esquerda para a direita, o chanceler Euclides Acevedo, o presidente Mario Abdo Benítez a rainha Letizia (com o controverso colete vermelho) e a primeira dama Silvana Abdo. Foto: Agência IP

Na Câmara dos Deputados do Paraguai, a deputada Celeste Amarilla criticou os trajes com que a rainha Letizia, da Espanha chegou ao país nesta quarta-feira (03).

“Ela saiu do avião vestida com muita simplicidade, vestida com o mesmo colete, de quarta categoria, que toda a sua comitiva”, disse Amarilla ao jornal ABC Color.

“Por um lado, eu celebro a simplicidade da senhora, mas, por outro lado, me incomoda que, quando ela vai para outros países, vai com roupas que facilmente ultrapassam US$ 10.000, homenageando, de alguma forma, o lugar que visita”, criticou a deputada.

Para surpresa de Amarilla, o colete usado pela rainha Letizia foi confeccionado por uma empresa paraguaia, chamada Uniformes Fabricato, que não hesitou em responder à deputada.

“Deputada, com todo o respeito que sua pessoa merece, o colete de quarta categoria, como diz, foi fabricado pela nossa empresa a pedido da Cooperação Espanhola. Se você quiser um vestido, pode comprá-lo com o bom salário que ganha”.

Agora a empresa quer fazer uma campanha publicitária com o seguinte slogan: “Coletes para rainhas, guardas e secretárias”.

Com informações do ABC Color.

Sair da versão mobile