Deputado eleito por Foz causa alvoroço ao parabenizar parlamentares do PL favoráveis à reforma tributária

Resumo da ópera: se essa reforma for um desastre, vocês, eleitores, já sabem a quem culpar. Mas, se for um êxito, a quem aplaudir.

Foto: captura de vídeo da Câmara dos Deputados

O deputado Federal do PSD eleito por Foz do Iguaçu, Luciano Alves, virou assunto no meio político depois que leu no plenário o nome dos 20 parlamentares do PL que votaram a favor da proposta de reforma tributária.

O pronunciamento causou alvoroço, tanto no plenário quanto nas redes sociais. A discussão da proposta teve início às 19h30 e acabou por volta das 2h.

Luciano parabenizou os 20 deputados do PL por terem votado a favor da reforma. Ele também disse que os parlamentares foram contrários à orientação do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Os deputados do PL que votaram a favor são: Antonio Carlos Rodrigues (SP), Detinha (MA), Giacobo (PR -eleito por Foz do Iguaçu), Icaro de Valmir (SE), João Carlos Bacelar (BA), João Maia (RN), Josimar Maranhãozinho (MA), Junior Lourenço (MA), Júnior Mano (CE), Luciano Vieira (RJ), Luiz Carlos Motta (SP), Matheus Noronha (CE), Robinson Faria (RN), Rosângela Reis (MG), Samuel Viana (MG), Tiririca (SP), Vermelho (PR – eleito por Foz do Iguaçu), Vinicius Gurgel (AP), Wellington Roberto (PB) e Zé Vitor (MG).

Resumo da ópera: se essa reforma for um desastre, como preveem os analistas de plantão, vocês, eleitores, já sabem a quem culpar. Mas, se for um êxito, a quem aplaudir.

Sair da versão mobile