Por meio de uma resolução, o governo de Misiones, na Argentina, autorizou a realização de casamentos de estrangeiros em toda a Província. Agora, casais estrangeiros não residentes podem celebrar a união inclusive dentro do Parque Nacional do Iguaçu.
O novo regulamento abriu as portas para uma experiência de casamento única e memorável no país vizinho.
Imagine dizer “sim” em solo argentino, seja sobre uma das passarelas das Cataratas do Iguaçu ou no Marco das Três Fronteiras, por exemplo.
No caso das Cataratas do Iguaçu, o ambiente é ideal para aqueles que sonham com um casamento ao ar livre em um cenário natural excepcional.
No atrativo há opções para cerimônias de casamento, com vistas panorâmicas na Garganta do Diabo, por exemplo, ou ao pé das cataratas, com serviço de bufê e brindes.
Para mais informações consulte https://iguazuargentina.com/es/
Requisitos – Entre as exigências para a oficialização do casamento do outro lado da fronteira, os estrangeiros não residentes precisam apresentar passaporte válido, certidão de nascimento e comprovante de estado civil, além de cumprir alguns trâmites legais. É importante observar que esses requisitos podem estar sujeitos a alterações, portanto, os casais interessados são orientados a entrar em contato com as autoridades competentes para tirar todas as dúvidas.
Com informações do LaVozDeCataratas