Depois do diretor do Fozhabita, agora o secretário de Obras de Foz é exonerado

Luiz Roberto Volpi. Foto: CMFI

O Prefeito Chico Brasileiro anunciou hoje (17) duas substituições no primeiro escalão do governo. Além da saída do Superintendente do Fozhabita, Eduardo Teixeira, divulgada no Diário Oficial da última quinta (13), hoje (14) também foi anunciada a saída do Secretário de Obras, Luiz Roberto Volpi.

Na última semana, Brasileiro comunicou aos secretários a implantação de um grupo permanente de monitoramento, focado nas metas de seu plano de governo.

Segundo ele, será necessário que cada uma das secretarias atente a algumas metas e planeje seus orçamentos e ações de acordo com o que prevê o plano.

O prefeito justificou as mudanças da seguinte forma: “Para seguirmos avançando precisamos de algumas mudanças, mas sem demérito nenhum a quem deixa o governo.”

Novos secretários

O arquiteto e urbanista Ivan Lincon Oeda assume a Secretaria Municipal de Obras. Mestre em Engenharia Urbana pela UEM, Oeda é o responsável por importantes projetos na cidade, como o Parque Remador, Centro do Idoso e o Terminal Turístico de Três Lagoas. 

Para o Fozhabita a opção foi pela substituição por uma pessoa de dentro do quadro administrativo. Danielle Andressa Nazário Frigo Bertó, que respondia como diretora Administrativa e Financeira da autarquia assume como Superintendente, e irá responder por importantes projetos habitacionais já em andamento. 

Sair da versão mobile