É só o começo! Ney Patrício confirma que vai trocar funcionário competente para atender “posições politicas”

Ouçam os dois áudios que mostram o que Ney será capaz de fazer para atender seus interesse políticos

Ney Patrício em entrevista à Rádio Cultura nesta segunda-feira. Foto: facebook da rádio

Em entrevista ao programa Contraponto, da Rádio Cultura, nesta segunda-feira (04), o novo presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, Ney Patrício, confirmou que, para atender “posições políticas” (no popular, compromissos políticos), vai substituir o funcionário que, segundo ele mesmo, ajudou a melhorar a imagem do Legislativo municipal.

O funcionário em questão é o jornalista Elson Marques, que assumiu a comunicação da câmara na gestão de Rogério Quadros, em substituição a radialista Admilson Galhardo, hoje eleito vereador.

Traduzindo para o popular: competência? Para que competência? O importante é atender “as posições políticas” com o dinheiro do contribuinte de Foz.

É ou não é de virar o estômago?

Se vocês, leitoras e leitores do Não Viu?, tiverem interesse em saber o que o novo presidente será capaz de fazer para atender seus amigos políticos ouçam os dois áudios abaixo e tirem as suas conclusões.

 

No primeiro áudio, ele diz que vai substituir Elson, mas também afirma que vai reaproveitá-lo em outra função. Ou seja: vai gastar, à toa, mais dinheiro do contribuinte para atender suas “posições políticas”.

 

No segundo áudio, elogia o profissional e reconhece o trabalho dele na Câmara Municipal.

Sair da versão mobile