Edifício residencial do centro de Foz vai a leilão judicial

Edifício Beatriz Mendes: penhora judicial.

Um prédio localizado no centro de Foz do Iguaçu faz parte do lote de imóveis e veículos que vão a leilão judicial no próximo dia 28.

O edifício residencial Beatriz Mendes, localizado na Rua Tarobá, terá lance inicial mínimo de R$ 22 milhões 950 mil. Mas também poderão ser adquiridos os apartamentos de 153m², com lance inicial de R$ 300 mil.

O leiloeiro público oficial do Paraná Helcio Kronberg dará início ao leilão on line a partir das 10h, com os bens ofertados pelo valor da avaliação.

No mesmo dia 28, às 14h, haverá o segundo leilão dos bens não adquiridos no primeiro momento, com desconto autorizado pelo juízo de 50%, em média, na comparação com o valor de avaliação.

Entre os bens penhorados por varas judiciais de Foz do Iguaçu, que vão a leilão, estão carretas modelo câmara fria; imóveis e terrenos com tamanhos que variam de 160 a 760m², além de diferentes modelos de veículos. Os preços são de oportunidade e para alguns lotes é possível parcelar o pagamento.

O leilão é público e podem participar pessoas físicas capazes ou pessoas jurídicas regularmente constituídas, até por procuração, até mesmo o exequente, pois todos podem dar seus lances em iguais condições.

Os bens judiciais que vão a leilão podem ser consultados no site do leiloeiro www.hkleiloes.com.br (este é o link: https://goo.gl/Acpgj4).

Para participar e dar lances é necessário se cadastrar com antecedência.

Sair da versão mobile