Em novembro, visite Foz e veja ou compre o barco dos sonhos

O evento terá apresentação de barcos de cerca de 40 pés, a maioria disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu, além de ser uma vitrine para os lançamentos mais recentes

Ilustração: divulgação

O Paraná entrará este ano no circuito dos grandes eventos náuticos da América Latina.

De 23 a 26 de novembro, será realizada a primeira edição da Foz Internacional Boat Show, feira em Foz do Iguaçu que contará com a participação de expositores do Brasil, Argentina e Paraguai.

A edição paranaense, a primeira do Brasil realizada em água doce, terá como palco o Iate Clube Lago de Itaipu e, como cenário de fundo, as Cataratas do Iguaçu – uma das sete maravilhas naturais do planeta.

A exposição, com a expectativa de reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, terá a apresentação de barcos de cerca de 40 pés, a maioria disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu, além de ser uma vitrine para os lançamentos mais recentes do setor náutico.

“A realização deste Boat Show é o passo inicial de um ambicioso projeto de desenvolver o mercado náutico na região e potencializar o uso de barcos de lazer naquele que é um dos principais pontos turísticos do Brasil e do mundo. Será um momento histórico em que barcos e nações vão se unir na tríplice fronteira”, comemorou Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, organizador do evento.

Thalita Vicentini, diretora-geral do Boat Show, lembra que, além de atrair um grande número de visitantes locais, o Foz Internacional Boat Show terá grande penetração de mídia.

“Estamos todos juntos no mesmo objetivo: vender bem o turismo de Foz do Iguaçu e potencializar a região como destino náutico. O primeiro Boat Show Internacional terá embarcações lado a lado na água, ampla diversidade de produtos, serviços náuticos e muito entretenimento e lazer”, ressaltou.

 

Sair da versão mobile