Estudante de medicina é preso por furtos no Paraguai

Ontem, o "estudante" retornou ao estacionamento, possivelmente para praticar outro furto. Reconhecido pelos seguranças, ele foi detido

Ciudad del Este Paraguai

Centro comercial de Ciudad del Este. Foto: Agência IP/Divulgação

O brasileiro foi preso logo depois de furtar objetos de uma camionete que estava estacionada no Shopping Paris, em Ciudad del Este.

O estudante, identificado com a ajuda das câmeras de segurança do shopping, mora em Foz e cursa medicina em uma universidade particular no Paraguai.

Ele foi denunciado na quarta-feira por um empresário de Santa Terezinha de Itaipu que deixou a camionete no estacionamento para fazer compras no shopping.

Quando retornou ao veículo, percebeu o furto e acionou a administração do shopping. Por meio das imagens das câmeras de segurança foi possível identificar o suspeito.

Ontem (14), o “estudante” retornou ao estacionamento, possivelmente para praticar outro furto. Reconhecido pelos seguranças, ele foi detido.

Com o rapaz foram encontrados um notebook, um aparelho celular e nove perfumes. Todos os produtos tinham sido furtados da camionete do empresário, no dia anterior.

O rapaz e os produtos foram entregues à polícia turística de Ciudad del Este.

Com informações do ABC Color

Sair da versão mobile