Ex-diretor da Fibra, Florício Medeiros morre em Curitiba

Florício Medeiros se aposentou na Itaipu em julho de 2020, após 34 anos.

Florício Medeiros, à esquerda, em posse da Diretoria e do Conselho da Fibra, em 2018. Foto: Julio Covello

A Itaipu Binacional lamenta a morte do administrador Florício Medeiros da Costa, ex-diretor da Fibra e aposentado da Itaipu. Ele faleceu aos 57 anos na manhã desta quarta-feira (6), em Curitiba, vítima de um infarto fulminante. Medeiros era casado com Keila de Oliveira Souza Costa.

O velório será nesta quinta-feira (7), das 17h às 18h, na Rua Desembargador Hugo Simas, 226 (Capela Vaticano) em Curitiba. Haverá revezamento em função das restrições sanitárias em prevenção da covid-19.

Florício Medeiros se aposentou na Itaipu em julho de 2020, após 34 anos. Ele ingressou na empresa em 1986 e atuou por 18 anos nas áreas Técnica e Financeira e outros 16 anos na Fibra, onde foi diretor de Seguridade de 2004 a 2020. Também teve forte atuação no campo previdenciário, tendo sido diretor da Associação dos Fundos de Pensão do Paraná (2018-2020).

Medeiros era formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Foz do Iguaçu, pós-graduado em Gestão Integrada de Processos: Qualidade, Produtividade e Recursos Humanos, pela Unioeste.

Fonte: JIE

Sair da versão mobile