Ex-empregada tem fidelidade canina a Sandra McLeod. Veja o motivo

Sandra McLeod e Aida Molinas: relação de fidelidade ab$oluta.

Pense numa amiga fiel! A ex-empregada doméstica da prefeita Sandra McLeod de Zacarías, Aida Molinas Ramírez, defende com unhas e dentes a patroa.

Também! Além de receber da Prefeitura um salário de 5.400.000 guaranis (mais de R$ 3.500) como chefe de escritório, ela tinha três filhos, quatro sobrinhos e seu noivo na folha de pagamento da municipalidade.

Nove integrantes da família Molinas Ramírez, diz o jornal Vanguardia, todos sem formação universitária, recebiam mais que os médicos contratados para os postos de saúde municipais, que ganham entre 2 milhões e 2,4 milhões de guaranis por mês.

Aida Molinas e suas irmãs ganharam notoriedade pública por agredir selvagemente os cidadãos que se mobilizavam contra os atos de corrupção atribuídos à família Zacarías, lembra o Vanguardia.

A irmã de Aida, Castorina Molinas, a “Kati”, atua hoje em dia como sindicalista e incita constantemente os funcionários a criar o caos na Prefeitura.

O objetivo é prejudicar a gestão da interventora Carolina Llanes, que investiga os casos de corrupção denunciados na administração de McLeod.

Sair da versão mobile