Extra, extra! Evento com Bolsonaro em Foz tem expectativa de participantes reduzida pela metade

O evento chamado  Cúpula Conservadora das Américas: Um Novo Rumo para o Brasil, que será realizado em Foz do Iguaçu no próximo sábado (28), com a presença do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, teve a expectativa de público encolhida.

O evento deveria ser realizado no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, para acomodar os três mil participantes previstos, conforme foi anunciado no começo deste mês, mas foi transferido para o Hotel Carimã, cujo auditório comporta 1,5 mil pessoas.

Promovido pela Fundação Indigo, entidade instituída do Partido Social Liberal – PSL (partido do candidato), e organizado pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro e Fernando Francischini, o evento deverá reunir as mais expressivas lideranças da direita na América Sul.

Já confirmaram presença o general Augusto Heleno, o economista Paulo Guedes e o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Também deve participar a senadora colombiana María Fernanda Cabal, o cientista político e ativista venezuelano Roderick Navarro e o professor universitário Francisco Javier Leturia Infante, do Chile.

Sair da versão mobile