Extra, extra! Motoristas de aplicativos querem apoio da população contra a proposta da Prefeitura de Foz

Os motoristas de aplicativos de transporte alternativo, como o Uber e o Garupa, que já atuam na cidade, se mobilizam para pressionar os vereadores de Foz do Iguaçu a não aprovarem o projeto de Lei, proposto pela prefeitura, que vai regulamentar essa atividade no município.

Para mobilizar a população em favor dessa causa, eles (que também são eleitores, vale lembrar) estão preparando um abaixo-assinado com assinaturas de “passageiros, parentes, amigos, etc” para entregar aos vereadores.

Segundo uma nota postada nos grupos desses motoristas no whatsapp, a qual o Não Viu? teve acesso, os idealizadores do movimento afirmam que esse projeto de Lei “só traz taxas, tributos, empecilhos e burocracia para desestimular a entrada de novos motoristas e onerar os que já trabalham”.

A mensagem postada alerta ainda que esse projeto de Lei vai afetar a todos. “Tenham em mente que o que a Câmara Municipal aprovar, vamos ter de cumprir e acatar. Temos que ter voz e, com apoio popular, essa voz será ouvida”, enfatiza.

E você, caro leitor, é a favor ou não desses aplicativos?

Sair da versão mobile