Extra, extra! A relação dos petistas que trabalham na Itaipu já teria sido levantada desde antes das eleições

Cassio Lobato em recente visita ao vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

O Não Viu? recebeu, ontem (17), a confirmação de que a lista de todos os petistas que trabalham na Itaipu já seria de conhecimento do presidente Jair Bolsonaro e sua equipe.

A revelação tinha sido feita por uma fonte ao blog, antes mesmo da eleição de Bolsonaro, e foi reconfirmada ontem.

Faz sentido, pois a hidrelétrica é estratégica para o Brasil e, claro, os passos dela são acompanhados com “olhos de águia”, independentemente de quem está no governo.

Diante da matéria publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo, a qual o Não Viu? reproduziu alguns trechos, a identificação e extinção do aparelhamento petista na Itaipu é um dos principais objetivos do general Joaquim Silva e Luna, o novo diretor-geral brasileiro da hidrelétrica.

Agora, em estado de “salve-se quem puder”, devem entrar em cena as articulações políticas para tentarem preservar aliados e outros apadrinhados.

Na linha de frente desta tentativa política, estão o governador do Paraná, Ratinho Jr, o deputado federal Fernando Giacobo, o deputado estadual Fernando Francischini e, para a nossa surpresa, provavelmente, o advogado Cássio Lobato,  integrante do PSL local e candidato a deputado federal por esse partido, cuja foto postamos nessa nota, para corroborar, talvez, a nossa suspeita.

Como o blog afirmou: salve-se quem puder!

Aviso: para se inteirar mais do assunto, leiam os cometários da matéria postada ontem pelo blog sobre a indicação de Silva e Luna. Vale a pena!

Sair da versão mobile