Festival das Cataratas recebe selo de desenvolvimento sustentável

Foto: divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a De Angeli, empresa responsável pela organização do Festival das Cataratas, recebeu o Selo Sesi ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

A solenidade de entrega ocorreu durante o Congresso Sesi ODS 2017, que foi realizado até a noite desta terça-feira (17), em Curitiba (PR).

A certificação é um reconhecimento às ações de responsabilidade socioambiental promovidas no âmbito do evento, um dos quatro maiores do turismo nacional.

Pelo menos cinco dos 17 ODS tem ligação direta com o Festival: Cidades e Comunidades Sustentáveis (11), Consumo Responsável (12), Combate às Mudanças Climáticas (13), Vida sobre a Terra (15) e Parcerias pelas Metas (17).

Além da De Angeli, outras instituições de Foz do Iguaçu também receberam o selo ODS 2017 nesta terça-feira (17): Guarda Mirim, Itaipu Binacional, Instituto Polo Iguassu e Aldeias Infantis SOS Brasil.

O principal objetivo do Selo é reconhecer boas práticas que visem o alcance dos ODS e que estejam sendo implementadas por empresas, indústrias, instituições públicas, e do terceiro setor de todo o Estado do Paraná.

Sair da versão mobile