O relaxo com que a Prefeitura de Foz do Iguaçu trata a cidade só pode ser levado no deboche. Não adianta reclamar, pedir ou, até, denunciar.
Na semana passada, o Não Viu? publicou uma série de fotos que mostram os galhos das árvores camuflando, literalmente, os semáforos. Uma semana depois da postagem, sabem o que aconteceu, leitoras e leitores? Nada. Ninguém se mexeu, apesar do perigo que isso pode causar.
Agora, chegou a vez das placas de trânsito “esconde-esconde”. Nas fotos publicadas abaixo, o Não Viu? mostra, primeiro, a imagem que os motoristas têm na Rua Bartolomeu de Gusmão, esquina com a Rua Santos. Depois, a terceira foto mostra a placa de sinalização.
Embora essa situação seja de iminentes acidentes, as eminências (?????) da prefeitura (Secretaria do Meio Ambiente, provavelmente) parecem não estar nem aí com o problema – vale lembrar que o município de Foz do Iguaçu é o que paga os maiores salários, entre as principais cidades do Paraná.
Vale ressaltar, também, que a Prefeitura de Foz vai aumentar o valor do IPTU deste ano em quase 10%, para você ser atendido por essa qualidade de serviço.
Cadê a placa de trânsito que estava aqui?☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝