Imagem do Dia: faixa de pedestres no final da rua sem saída

Foto: Natasja Alvarenta Savério (Facebook)

O site H2Foz já fez matéria sobre o assunto, mas esta foto é tão intrigante, diz tanto por si só que o Não Viu? não resiste em publicar.

A foi publicada por Natasja Alvarenta Savério, na página do Facebook Elogios e Reclamações de Foz do Iguaçu, onde ela também aponta para o link do H2Foz que trata do assunto: https://www.h2foz.com.br/noticia/faixas-de-pedestres-atravessam-a-logica-em-foz-do-iguacu

E o nome da matéria do site é bom: “Faixas de pedestres atravessam a lógica em Foz do Iguaçu”.

No seu post, Natasja diz que quer “enaltecer a Prefeitura e essa benfeitoria: essa faixa de pedestres que foi feita na rua da minha tia, UMA FAIXA DE PEDESTRES NO FINAL DE UMA RUA SEM SAÍDA (respeitamos as maiúsculas do post).

Ela lembra que a própria Prefeitura informou que uma faixa de pedestres custa, em média, R$ 200. “Pelo jeito tá sobrando, né?”, ironiza.

Na matéria do site, foram postadas várias fotos de faixas em ruas onde não há calçadas, onde há até cerca do outro lado impedindo o acesso do pedestre e até numa rua sem saída, como a mostrada por Natasja.

A Prefeitura deu lá suas justificativas ao site. Não estamos com paciência para repetir as explicações, porque não convencem, infelizmente. Leia lá, se você é favorável a gastos assim.

Sair da versão mobile