Mãe de gaúcha que sumiu em Ciudad del Este pede ajuda pelo Facebook

A mãe de Aline, a jovem gaúcha que desapareceu em Ciudad del Este, não perdeu as esperanças.

Clarice Fátima da Silva já procurou o consulado do Brasil, em Ciudad del Este, para pedir apoio nas buscas pela filha.

E postou um apelo no grupo “Elogios e Reclamações de Foz do Iguaçu”, do Facebook, com a foto mais recente da filha, que desapareceu no dia 13 de julho. A foto é esta ao lado.

Aline Pereira da Silva, de 23 anos, morava em Foz do Iguaçu e estava trabalhando como vendedora numa farmácia de manipulação que funcionava dentro de uma academia pertencente ao namorado brasileiro, Carlos Henrique Santos do Nascimento, de 37 anos.

Ele, que também está desaparecido, é o principal suspeito pelo sumiço da jovem. Os dois namoravam havia pouco tempo, cerca de três meses.

A investigação do caso é conduzida pela Polícia Nacional Paraguaia e pela Polícia Civil do Paraná, que até agora não chegaram a uma conclusão.

“Surto”

Nas últimas mensagens pelo WhatsApp trocadas com uma amiga de sua cidade natal (Marau), Joyce Caroline da Silva, Aline disse que o namorado havia “surtado” e queria terminar o relacionamento.

Essa mesma amiga disse que recebeu também mensagens do namorado da jovem, no dia 13 de julho (dia em que ela sumiu), dizendo que a devolveria para a família. Depois disso, não houve mais contato.

Sair da versão mobile